R. Catarina de Oliveira Morães, 30 - Taboão da Serra-SP 11 4787–5438 11 4787–1760

Câmera de CFTV

Conheça - Câmera de CFTV

Qual a Diferença do Sistema HDCVI para o Analógico convencional? Veja a resposta no vídeo abaixo.

Os equipamentos da linha Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em Full HD utilizando os mesmos cabos e acessórios* do sistema analógico. Sem a necessidade de novos cabos, é a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 1080p (Full HD) com baixo custo. E o melhor, a instalação é rápida e descomplicada.

* Exceto balun ativo e conversores de mídia.

Intelbras HDCVI

Câmera de CFTV

Tecnologia Tribrida

O HDCVI 3116 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias, analógica, HDCVI e IP, proporcionando muito mais flexibilidade nos projetos de CFTV.

Modo de operação utilizando todos os canais analógicos

São dois os modos de operação* com todo o sistema analógico, sendo que um deles oferece todos os canais analógicos na resolução 1080p @ 15 FPS. * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto

Modo de operação IP + analógico

No modo de operação* com as duas tecnologias, são dois canais IP com resolução de 720p @30 FPS e 14 canais com tecnologia HDCVI na resolução 1080p @ 15 FPS ou com tecnologia analógica na resolução 960H @ 30 FPS. * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto.

Imagens em alta qualidade

O DVR HDCVI 3116 grava imagens com resolução Full HD (1080p @ 15 FPS), garantindo melhor definição e riqueza de detalhes. Além disso, a tecnologia oferece maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo.

Perfeito para empresas de monitoramento

Com 16 entradas e 3 saídas de alarme, o HDCVI 3116 permite a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas e usuários.

Praticidade

Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação do DVR. Além disso, o HDCVI 3116 exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.

Máxima Capacidade

Com capacidade para 2 discos rígidos padrão SATA, esse DVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos. Obs.: para melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple.

Acesso remoto

Com o Intelbras ISIC para Smartphones e o Intelbras S.I.M Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de Upload¹ do Plano de Internet contratado.

Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc) do seu equipamento para a Internet. A Baixa taxa de upload poderá acarretar na lentidão na transmissão das imagens.

Configuração simplificada

Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC 6 na Apple Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.

E se houver algum problema técnico com minha Câmera de CFTV?

Até mesmo os melhores aparelhos do mercado não estão isentos de problemas técnicos, certo? Nesse caso, o Grupo MGA Segurança disponibiliza no horário comercial sua equipe técnica para manutenção e instalação de seu aparelho. Além disso, fazemos a instalação do seu equipamento, com rigor às normas técnicas ABNT.

Como garanto a minha Câmera de Segurança?

Bom, agora que já mostramos todas as vantagens que um alarme monitorado pode trazer, entre em contato conosco, tire suas dúvidas ou até mesmo peça um orçamento. Basta clicar abaixo!

Fale Conosco